Vaga para Concierge

Você gostaria de ingressar em uma empresa que possui uma equipe alinhada, orientada para resultados e reconhecida mundialmente pela excelência de seus serviços? Esta oportunidade profissional pode ser a sua chance!

Empresa

Kempinski Laje de Pedra

Modalidade

Presencial - Canela RS

Contrato

Pessoa Jurídica - PJ

Remuneração

R$ 4.000,00

Subsídio Operacional

Apoio Financeiro para Deslocamento
e Alimentação

Sobre nós

Kempinski
Laje de Pedra

Empresa alemã mundialmente conhecida por sua gestão em hotéis de luxo desde 1897.

Fundada em Berlim com sede em Genebra, é um sinônimo de serviço elegante europeu. Prioriza cultivar a cultura e as tradições individuais de cada destino.

Na América do Sul, chega pela primeira vez com o Kempinski Laje de Pedra.

A Kempinski viaja o mundo em busca de destinos autênticos para integrar a sua constelação. Em Canela, à beira do Vale do Quilombo, encontrou motivos para ficar: a beleza natural da região, a singular cultura gaúcha e a história do Laje de Pedra.

Por que

Vale a pena?

Para quem é essa vaga?

A principal missão do cargo de Concierge é assegurar a aplicação dos pilares da experiência do Cliente, apoiando a equipe de gestão na operação diária e atuando como um verdadeiro guardião da cultura de hospitalidade da nossa organização.

Ser a embaixadora da marca Kempinski Laje de Pedra, refletindo seus valores de luxo, elegância e hospitalidade em todas as interações com os clientes.

Para essa oportunidade é necessário que você tenha os seguintes conhecimentos:

📚 Requisitos técnicos:

Atendimento ao Público - Essencial
Experiência em hospitalidade de luxo, especialmente em concierge ou atendimento ao cliente 96%
Conhecimento Local e Cultural – Essencial
Profundo conhecimento sobre a região de Canela e suas atrações 93%
Administração e Suporte - Desejável
Vivência em funções administrativas, com foco em organização e eficiência 87%
Linguagem e Comunicação - Altamente desejável.
Habilidades avançadas em comunicação verbal e escrita 100%
Experiência em Hospitalidade - Desejável
Experiência em funções de hospitalidade ou turismo com foco em excelência 92%

💎 Comportamentais:

Inteligência emocional
Habilidade avançada 100%
Comunicação Oral e Escrita
Habilidade avançada 100%
Bom Relacionamento Interpessoal
Habilidade avançada 100%
Foco na Solução de Atividades:
Habilidade avançada 100%
Organização e Atenção a Detalhes
Habilidade avançada 100%
Flexibilidade e Adaptabilidade
Habilidade avançada 100%
Busca por Novos Conhecimentos
Se manter atualizado sobre novas tendências, serviços e informações locais 100%

⭐ Diferenciais não obrigatórios:

Embora não sejam requisitos obrigatórios para a vaga, possuir os seguintes conhecimentos pode ser um grande diferencial:

• Experiência com Eventos: Ter experiência na organização de eventos ou atividades semelhantes.

• Cursos de Aperfeiçoamento: Qualificações adicionais na área de hospitalidade ou atendimento ao cliente

• Idiomas: Ter habilidades de comunicação em inglês para interagir com clientes estrangeiros.

• Graduação: Hotelaria, Turismo ou Áreas Afins (em Andamento ou Concluída)

Principais atividades:

Powered by Andressa Machado Corretora 2023. Todos os direitos reservados