Descubra como criar uma rotina vencedora na corretagem que te garante 3 vezes mais resultados do que você possui hoje.
Um método 360 que te direciona a elevar a barra em todo o processo de captação, venda e conhecimento sobre o mercado imobiliário.
Este curso fará você aumentar a percepção de valor dos seus atendimentos.
Vou te direcionar num caminho certeiro da captação ao fechamento do seus processos de venda, possibilitando uma escala em um processo fluido e simples.
Histórias exponenciais
Conheça alguns dos exponenciais que mudaram seus resultados através do Método Exponencial.
Empresas que já confiaram no método exponencial
Para quem é esse curso?
Para quem quer organizar a maneira de trabalhar
Para aprender a sempre ser respondido pelo cliente
Quem quer aprender mais sobre Captação de Clientes
Para quem quer entrar na profissão com o pé direito
Ter em mãos ferramentas prontas que otimizem seu trabalho
Para profissionais que querem elevar seu nível de atendimento
Para quem quer organizar a maneira de trabalhar
Quem gosta de se manter atualizado sobre o mercado imobiliário
método tradicional
Fica no plantão o dia inteiro dependendo da sorte
Faz anúncios mas não sabe converter os leads
Não passa segurança e reza para fechar venda
Quando faz uma venda não sabe reinvestir no seu trabalho
Fica perdido no dia a dia e não sabe o que fazer com o próprio tempo
Precisa ir para o escritório ou plantão para trabalhar
método exponencial
Vai para o plantão somente com clientes com potencial de compra
Faz anúncios, sabe converter os leads e eles ainda indicam outros clientes
É confiante e do início ao fim quebra qualquer objeção do cliente
Sabe exatamente onde investir o dinheiro para converter mais vendas
Tem o Dash Exponencial e consegue visualizar suas tarefas e metas no mesmo lugar
Trabalha de qualquer lugar e consegue ter mais resultados do que os métodos convencionais
Conhecimento sobre o funcionamento do cérebro sobre as emoções. Reconhecimento das próprias emoções, de como interagir com elas e como reconhecer e atuar nas emoções do outro.
Reconhecimento dos cenários e mercados que envolvem o mercado. Conhecimento sobre Plano Diretor, Crédito Imobiliário e Direito Imobiliário com foco e objetivo de adquirir mais argumentação com o cliente.